Revista Reparação Automotiva – Edição 137, fevereiro de 2020, Frederico Burlamaqui foi convidado da Revista Reparação Automotiva para uma entrevista presente na seção de negócios.
Na entrevista, o assunto da entrevista foi “Projeção de vendas: saiba quais critérios usar”.
Veja a seguir a matéria:
Nessa entrevista nosso Consultor de Marketing mostrou alguns pontos importantes para uma empresa analisar ao fazer sua projeção de vendas. Nós do Marketing e Estratégia desejamos que esse conteúdo não apenas lhe tenha sido útil, como também aplique os ensinamentos passados em sua empresa. Se acaso tenha alguma dúvida a respeito do tema ou esteja realizando um planejamento comercial não hesite em nos contatar.
Para visualizar a Revista Reparação Automotiva na íntegra acesse: https://issuu.com/znews6/docs/ra137_isuu
Burlamaqui agradece o convite da Karin Fuchs e ficamos todos felizes pela oportunidade de estar com o time da Revista Reparação Automotiva. Desejamos sinceramente ter contribuído com o sucesso dos leitores, de tal forma que tenham aprimorado sua estratégias empresariais no ramo automotivo.
Deseja contar com nosso conhecimento em sua empresa?
Não poderíamos deixar de falar dos nossos serviços, não é mesmo?
Após oferecer os melhores filtros para ajudar na sua escolha e para que sua empresa fuja das armadilhas no mercado, seria muito gentil da sua parte convidar a Burlamaqui Consultoria de Marketing e Estratégia para orçar suas necessidades.
Sendo hoje a mais recomendada Consultoria Empresarial nas categorias Marketing e Estratégia do Sul do Brasil (de acordo com o Google Places), utilizamos essas competências para fazer de sua empresa a favorita dos clientes.