Consultoria em Marketing no Brasil – Atuamos na construção, análise e melhoria das operações, processos e estratégias de Marketing na sua empresa. Participando ativamente na construção da eficácia máxima em relação ao seu investimento em Marketing, ajustando os mesmos para contribuir no melhor desempenho em relação a seus objetivos de negócio – o que por sua vez constrói liderança e aumenta seus lucros.
Se você não gosta de texto longo na internet – clique aqui e pergunte direto para nossos consultores como vamos melhorar seus lucros!
Mas caso você deseje compreender como funciona nossa competência em consultoria:
Já nos ensinava Peter Drucker, sabiamente citado por Philip Kotler, que “o marketing deveria resultar em um cliente disposto a comprar”. Tomando por base essa definição do papel do Marketing definido pelos estudiosos citados, trabalhamos também nesse sentido: organizando sua empresa para ser uma geradora serial de clientes dispostos a comprar. Todo o nosso trabalho na consultoria em Marketing é dedicado a fazer de sua empresa um fornecedor do qual os clientes desejam comprar sempre.
Assim sendo, começamos nossa consultoria em Marketing pela compreensão do processo de compra e de satisfação do cliente. Não pelo que a organização gostaria ou imagina que seja, mas pela investigação comportamental de todos os tomadores de decisão (partes interesadas) envolvidos na compra de seus produtos e serviços, bem como na compreensão da percepção que os clientes tem hoje de seu negócio – já planejando como utilizaremos as qualidades percebidas atualmente pelos clientes satisfeitos em necessidade para os demais clientes em potencial (no jargão de marketing, dirige).
Com base em tal compreensão do comportamento de seus clientes atuais e em potencial, realizamos a análise integral do negócio encontrando caminhos para tornar possível a máxima eficácia em Marketing.
Utilizamos, para tal, o conhecimento desenvolvido pelos grandes estudiosos do Marketing, tanto em metodologias clássicas quanto nos mais atuais métodos que já tenham sólido reconhecimento do mercado. Somamos a isso nossa expertise construída em 19 anos de trabalho, integrando Estratégia, Gestão, Processos, Operação, Comunicação (incluso Propaganda) e Técnicas de Vendas para gerar o desempenho máximo de sua empresa.
Para maximizar os lucros de nossos clientes e assegurar que os mesmos construam Marcas Fortes, utilizamos grande base intelectual de autores e abordagens. Abordagens estas sobre as quais você pode nos perguntar a qualquer tempo. Nosso repertório em Marketing, Marca, Estrategia, Vendas e Encantamento do Cliente é constantemente melhorado, com base nos acertos dos casos de sucesso que tornam nossa empresa a consultoria em Marketing no Brasil mais recomendada no Sul e Sudeste, conforme as opiniões públicas de clientes no Lugares de Google.
Se sua empresa tem dificuldade em ser a primeira escolha do consumidor, se você sofre com a competição brutal pelo preço mais baixo, se os clientes em potencial não entendem por que deveriam escolher a sua empresa no lugar das concorrentes ou se você não consegue se fazer visível no mercado com os recursos disponíveis – nossa consultoria em marketing é a ferramenta certa para lhe ajudar!
Preguntas que respondemos en nuestras consultorías
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¿Qué hacer para aumentar las ventas?
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¿Cómo ser el favorito del cliente?
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¿Qué puedo hacer para destacar en el mercado?
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¿Cómo deleitar a los consumidores?
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¿Cómo establecer una Marca Líder en el segmento?
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¿Por qué el cliente elegiría mi empresa?
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¿Cuáles son los errores de los competidores?
Metodología
Principais abordagens que adotamos: Análise Comportamental do Consumidor (modelos de Solomon e Lindstrom), Definição da Proposta de Valor (integração dos modelos de Osterwalder, Porter e Blue Ocean), Estratégia de Marca (integração dos modelos de Keller, Aaker e Neumeier), Desdobramento da Estratégia de Marca em Comunicação Eficaz (integração das abordagens de Bernays, Ogilvy e outras), Táticas variadas de Vendas e Gestão do Relacionamento.
Além disso, adotamos uma metodologia própria para construção do Marketing OmniChannel, que representa a integração do Marketing Digital com o tradicional.
Diferencias
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Consultoría boutique, con liderazgo directo del Lead Strategist en 100% de los proyectos realizados.
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Enfoque guiado por la Estrategia para la competencia en la Economía, con el objetivo de conquistar a los consumidores y los mercados.
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Inteligencia estratégica y experiencia en el mercado para desarrollar su rentabilidad.
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Procesos integrados y enfocados a tu cliente final.
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Solidez de una de las empresas más antiguas del segmento en Brasil, fundada en 2011.