Fale com nossos
consultores pelo WhatApp
Focus Theme by UWEX Design
En Pt
Fale Conosco
Conheça como nossas soluções em Marketing e Estratégia podem melhorar sua lucratividade​
06/15/2022

Fred Burlamaqui fala sobre “Comportamento do consumidor na Black Friday” – TV Globo

No dia 26/11/2021, Frederico Burlamaqui foi convidado da RPC TV, filiada da TV Globo para uma entrevista no programa Boa Noite Paraná sobre o assunto: “Comportamento do consumidor na Black Friday”.

Você pode assistir a matéria na íntegra através desse link: https://globoplay.globo.com/v/10077999/

Na matéria o consultor deu algumas dicas para os consumidores aproveitarem da melhor forma possível as ofertas da Black Friday. E também evitar possíveis estratégias usadas pelos lojistas que não trazem benefícios para os clientes.

Se acaso tenha alguma dúvida a respeito do tema ou esteja realizando uma estruturação da estratégia online de sua empresa não hesite em nos contatar.

Para visualizar outras matérias do boa noite Paraná na íntegra acesse: https://globoplay.globo.com/boa-noite-parana/t/bhb1WHkJfR/

Frederico Burlamaqui e toda a equipe do Marketing e Estratégia agradecemos o convite da Rádio Cidade Jundiaí. Desejamos sinceramente ter contribuído com o sucesso dos ouvintes, de tal forma que tenham aprimorado sua estratégias digitais.

 

Deseja contar com nosso conhecimento em sua empresa?

Não poderíamos deixar de falar dos nossos serviços, não é mesmo?

Após oferecer os melhores filtros para ajudar na sua escolha e para que sua empresa fuja das armadilhas no mercado, seria muito gentil da sua parte convidar a Burlamaqui Consultoria de Marketing e Estratégia para orçar suas necessidades.

Sendo hoje a mais recomendada Consultoria Empresarial nas categorias Marketing e Estratégia do Sul do Brasil (de acordo com o Google Places), utilizamos essas competências para fazer de sua empresa a favorita dos clientes.