No dia 13/04/2022, Frederico Burlamaqui foi convidado do Portal Mundo do Marketing. A entrevista foi sobre o assunto: “O que esperar do mercado de luxo pós-pandemia?”.
Para acessar na íntegra: https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/39806/o-que-esperar-do-mercado-de-luxo-pos-pandemia.html
Nessa entrevista nosso Consultor de Marketing comentou sobre a importância de se manter o mesmo padrão de qualidade quando se trata da experiência do consumidor tanto no ambiente online quanto no físico. Com o crescimento das vendas online os negócios vão ter que se adaptar e competir agora em duas “realidades” a física e a digital. Isso é o varejo omnichannel, que agora se tornou um aspecto importante também para o mercado de luxo. A jornada de compra em sua maioria não acontece totalmente no meio on-line, porém as primeiras etapas de descoberta e avaliação de opções estão cada dia mais ocorrendo no ambiente on-line
Nós do Marketing e Estratégia desejamos que esse conteúdo lhe tenha sido útil. Lembramos que somente aplicando o conhecimento adquirido que surgirão resultados em sua empresa, por isso busque se adaptar o mais rápido possível.
Para acessar mais matérias do Mundo do Marketing na íntegra acesse: https://www.mundodomarketing.com.br/
Frederico Burlamaqui e toda a equipe do Marketing e Estratégia agradecemos o convite da equipe do Mundo do Marketing. Ao mesmo tempo ficamos felizes pela oportunidade de colaborar para com o time do Mundo do Marketing. Em suma desejamos sinceramente ter contribuído com o sucesso dos ouvintes.
Deseja contar com nosso conhecimento em sua empresa?
Não poderíamos deixar de falar dos nossos serviços, não é mesmo?
Após oferecer os melhores conselhos para o seu negócio e fazê-lo prosperar em meio a pandemia, seria muito gentil da sua parte convidar a Burlamaqui Consultoria de Marketing e Estratégia para orçar suas necessidades. De tal forma que a execução de suas estratégias obtenham um resultado ótimo.
Sendo hoje a mais recomendada Consultoria Empresarial nas categorias Marketing e Estratégia do Sul do Brasil (de acordo com o Google Places), utilizamos essas competências para fazer de sua empresa a favorita dos clientes.